quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Guerra Entre Blogueiras

Ontem foi lançado um super desafio, o blog Minha Casa, minha cara disponibilizou cinco cadeiras para cinco blogueiras pra lá de talentosas.
As meninas capricharam nas artes e na minha opinião, a cadeira mais bonita é a da Margaretss.
A cadeira feita pela Margaretss, retrata o espírito desta blogueira guerreira, alegre, despojada, extrovertida, descolada e acima de tudo com o astral lá nas nuvens.
Vejam a arte de Margaretss:
Agora que você viu a arte da Margaretss entre aqui e vote.
Um beijo em todos e OBRIGADA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fátima, sempre passo aqui e vou ver as artes da Margarete, também estou torcendo por ela.
Ah, já fui lá dar o meu voto, as suas coisas são de estourar o cartão de crédito todo mês, rsss...
Beijos e parabéns

Letícia
Tocantins

Joelma disse...

Adorei seu blog. Suas peças são maravilhosas!